Tags

Anúncios

Hiroshi Fujioka fala de seu retorno em filme



O filme Kamen Rider Ichigo que irá estrear dia 26 de Março deste ano, marca o retorno do ator após 45 anos da primeira série.

O ator além de reprisar seu papel de Kamen Rider Ichigo, também está ajudando no enredo do filme comemorativo. E o mesmo, dias atrás, postou a seguinte nota em seu blog pessoal:

Quando eu ouvi esta oferta pela primeira vez, os rostos dos meus antigos professores, os criadores de Kamen Rider me vieram à mente. Shotaro Ishinomori, dos produtores Toru Hirayama e Seiji Abe, do chefe de estúdio Yusaku Uchida e de muitos outros.

Além dos meus amigos da Oono Kenyukai (organização encarregada dos dublês da época) dos quais eu gosto de chamar de "irmãos de guerra", e de cada um dos membros da equipe.

A mensagem que todo mundo queria dar era que Kamen Rider ainda está vivo dentro de mim.

45 anos, sendo quase meio século, e pensando em uma boa maneira de retribuir todas as pessoas que apoiaram e seguiram a minha carreira ao longo dos anos, bem como uma boa oportunidade para transmitir a minha mensagem pessoal para as pessoas, eu decidi aceitar esta oferta.

Tenho trabalhado fazendo caridade em dezenas de países, quero transmitir o peso e o verdadeiro valor da vida.

O script não têm esta mensagem no inicio, então decidimos refaze-lo inúmeras vezes para que as crianças sejam capazes de receber tal mensagem, o que nos levou a noites sem dormir na qual a discussão nos levou a como incorporar esta mensagem no projeto.

Também mantivemos cenas inicias deste legado e incluímos cenas de ação e cenas de moto para que possam lembrar de experiências passadas.

Eu espero que possam desfrutar desta história de justiça, amor e coragem com sua família.

Fonte: Tokusatsu Network