Tags

Anúncios

Kamen Rider Ex-Aid - Atores Revelados



Hoje pela manhã foram liberadas dezenas de scans da série Kamen Rider Ex-Aid. E com elas, também podemos saber um pouco mais das identidades dos Riders (e de seus respectivos atores), além de outros detalhes da história.


Emu Hosho (Hiroki Ijima) é um gênio dos videogames (gamer) assim como também é um estagiário de medicina no Hospital Universitário Seito. Usando o Gamer Driver e o Mighty Action X Gashat, ele se transforma em Kamen Rider Ex-Aid para lutar contra os Bugsters! Armado com o Gashacon Hammer, que também pode se transformar em espada, ele luta para salvar as pessoas inocentes que foram infectadas pelo vírus dos Bugsters.

Kuroto Dan é o presidente da Genmu Corporation, uma empresa de jogos. Ele escondeu o sistema Kamen Rider por anos.

Asuna Karino (Ruka Matsuda) é uma funcionária do Ministério da Saúde e uma enfermeira. Ela é responsável pelo Ex-Aid e foi a mesma quem deu a Emu o Gamer Driver.

Haiba Kagami (Hanamaru Hakata) é o diretor do Hospital Universitário Seito e pai de Hiiro Kagami (Kamen Rider Brave).

Kiriya Kusho é um misterioso homem monitorando o Hospital Universitário Seito enquanto secretamente investiga sobre os Bugsters.

Kyotarou Hinata (Hironobu Nomura) é o oficial do Ministério da Saúde e chefe de Asuna. Ele parece saber da existência dos Kamen Riders mas manteve isso em segredo.

Hiiro Kagami (Toshiki Seto) é um cirurgião no Hospital Universitário Seito com um forte senso de responsabilidade. Usando o Follow Quest Gashat, ele se transforma em Kamen Rider Brave. Brave é rápido com seus pés e possui o poder de controlar o fogo e o gelo através da sua Gashacon Sword.

Taiga Hanaya (Ukyo Matsumoto) é um médico sem licença que vai usar todos os meios para ganhar. Usando a BangBang Shooting Gashat, ele se transforma em Kamen Rider Snipe. Com sua confiável Gashacon Magnum, ele irá derrotar qualquer um que entrar em seu caminho.

Outro Kamen Rider também aparecera! Ele irá estrear no último episódio de Kamen Rider Ghost lutando contra um Ganma. Este misterioso Kamen Rider usa um protótipo da Mighty Action X Gashat para se transformar. Ele também anda em uma bicicleta verde e rosa (esquema de cores do Ex-Aid). Quem será este Kamen Rider?

Os dois comandantes dos Bugsters são Pallad e o Graphite Bugster. Pallad é um membro inteligente dos Bugsters que está tentando alterar o mundo dos humanos para o mundo dos jogos. Já o Graphite Bugster é um caçador de software de jogos mais poderoso que o Ex-Aid.

Fonte: Gamer Rider News/Toku Connect/Foto