Tags

Anúncios

Scans: Mighty Brothers XX, Genm Zombie, Paradox e mais!



Acabam de sair imagens das formas que irão dar as caras nos próximos episódios da série Kamen Rider Ex-Aid.



Emu ganhará um nova Gashat, ela se chama Mighty Brothers XX. Através deste poder, ele poderá se dividir em dois Riders. Ambos agem de forma independente e possuem personalidades diferentes. A parte verde age como Emu, ele é calmo e prioriza a segurança dos pacientes em primeiro lugar. Já a forma laranja se comporta como o "Gênio dos Games, M", ele é ousado e prioriza a vitória. Ambos estão equipados com a Gashacon Key Slasher.

E um novo Kamen Rider se junta a batalha. Ele se chama Kamen Rider Paradox, e é nada mais nada menos que o Paradox Bugster. Usando a Gashat Gear Dual, ele pode se transformar em Kamen Rider Paradox Puzzle Gamer ou Kamen Rider Paradox Fighter Gamer.

Dan Kuroto, presidente da Genm Corporation, demonstrará o seu novo poder contra Kujo Kiriya (Kamen Rider Lazer). Usando o Bugster Bugckle, a Gashacon Bugvisor e a Dangerous Zombie Gashat, ele se transforma em Kamen Rider Genm Zombie.

E por último, no especial do Youtube, os Riders serão capazes de transformar em formas nível 2 dos antigos Riders, assim como Gaim e Drive.

Fonte: Toku Connect