Tags

Anúncios

Scans: Kamen Rider Ichigo e Densetsu Rider Tamashii



Foram lançadas scans que trazem novas informações a respeito do novo filme/especial (que faz parte do projeto chamado de "Super Hero Year") que irá ter como personagem principal o Kamen Rider Ichigo.

(Clique para ampliar)

Na imagem podemos ver que seu visual foi totalmente renovado e que o especial/filme contará com as participações dos Kamen Riders Ghost e Spectre. Kamen Rider Ichigo ou Takeshi Hongo, será mais uma vez interpretado por Hiroshi Fujioka, que desta vez tem a missão de proteger a neta de seu amigo Tobei Tachibana, Mayu.

O especial/filme também contará como antagonistas a Shocker e a Nova Shocker. A Shocker será liderada pelo Jigoku Taishi (Embaixador Inferno), a organização também terá a ajuda de monstros como o Homem Lagarto. Enquanto a Nova Shocker é formada de antigos membros (monstros) da Shocker, como: Igura (interpretado por Nao Nagasawa), Urga (interpretado por Tsuyoshi Abe) e Buffal (interpretado por Kozo Takeda). Seu objetivo é controlar a economia do mundo.

(Clique para ampliar)

Na scan seguinte podemos ver as próximas Eyecons dos Riders que irão aparecer no especial "Kamen Rider Ghost: Densetsu Rider Tamashii" (As Lendárias Almas dos Riders) e que serão usadas por Ghost e Spectre, sendo elas: OOO, Wizard e Fourze.