Tags

Anúncios

Drive Saga: Kamen Rider Mach/Kamen Rider Heart - Enredo Revelado



Detalhes da história dos filmes de Kamen Rider Mach e Heart acabam de ser divulgados.

(Clique para ampliar)


Drive Saga - Kamen Rider Mach:

Reiko Nishibori, filha do criminoso copiador Mitsuya Nishibori e antiga hospedeira do Seeker Roimyudo, está para ser libertada da prisão. Gou Shijima, que se identificou com Reiko devido às suas origens semelhantes, decidiu testemunhar a seu favor no julgamento e também decidiu apoiá-la após sair da cadeia. Ele esperou ansiosamente por este dia. Sua irmã mais velha Kiriko, que agora é uma esposa e também mãe, deseja sua felicidade do fundo do coração.

No entanto, na noite da liberação de Reiko, uma série de assassinatos ocorreram. A arma do crime parece ser o cabelo de uma mulher. Reiko aparece em uma das gravações retiradas das câmeras do local do assassinato. Shinnosuke Tomari, um oficial da Equipe de Circunstâncias Especiais da 1º Divisão de Investigações, marca Reiko como suspeita. Gou, acreditando na inocência de Reiko, lhe ajuda a escapar. Reiko, no entanto, acredita que "a criança de um monstro não pode escapar da maldição que paira sobre eles" e abandona Gou. Gou, sem qualquer motivação, recebe a visita de um indivíduo totalmente improvável.

Será Reiko a culpada? Gou, com seus sentimentos por Reiko e a força de uma amizade insubstituível, vai atrás da verdade!

(Clique para ampliar)

Drive Saga - Kamen Ride Heart:

Já faz alguns anos desde que Chase desapareceu e as pessoas lentamente esqueceram da ameaça Roimyudo. No entanto, Heart foi revivido! E dentro dele, as cores de Brain e Medic! E ao mesmo tempo, criaturas hostis muito semelhantes aos Roimyudos estão atacando as pessoas. Heart pensa, "eu não quero testemunhas Roimyudos se agarrando a um passado perdido e atacando as pessoas". E com este desejo, Heart se propõe a ajudar o Inspetor Otta nas investigações.

Foi descoberto que as pessoas visadas eram modelos de cópia de Roimyudos anteriores e Misuzu Hatori, a humana que serviu de cópia para Medic, é atacada por um monstro misterioso. E que possui a aparência de todos os Roimyudos combinados e o número em seu peito é 5886. Heart deduz a identidade e o objetivo deste monstro. Entretanto, já que ele não é capaz de recuperar o seu poder como Roimyudo ele está em grande desvantagem. Mas, Shinnosuke Tomari aparece diante dele...

Drive Saga: Kamen Rider Mach/Kamen Rider Heart será lançado dia 11 de Novembro, em DVD e Blu-Ray.

Fonte: Tokusatsu Network