Tags

Anúncios

Scans: Maximum Gamer, Taddle Fantasy e mais!



Hoje foram vazadas duas novas scans de uma nova listagem de brinquedos da série Kamen Rider Ex-Aid. E com elas, somos capazes de conhecer um pouco das novas formas para Ex-Aid, Brave e Snipe.


Ex-Aid conseguirá a Maximum Mighty X Gashat, assim se transformando em Maximum Gamer Lv. 99, forma que é baseada em um grande mecha. Mas ela não será sua ultimate, e sim a sua "pre-ultimate". Quando adicionado mais um item ao Gamer Driver, Ex-Aid poderá juntamente com a Gashat acessar a sua última forma.

Genm, será protagonista do spin-off que foi anunciado anteriormente. Esse especial será disponibilizado através do Youtube (e mais tarde em DVD) dividido em partes, e foi intitulado de "Kamen Rider Genm, Legend Rider Stage".

E também teremos Gashats especiais, elas se chamam Legend Gamer. Essas Gashats serão baseadas em jogos da Bandai Namco, são elas: Taiko Drum Master (que será vendida juntamente com o spin-off do Genm), Pac Adventure Gashat para o Ex-Aid (repintura da Gekitotsu Robots), Famista Gashat para o Brave (repintura da DoReMiFa Beat, é baseada em jogos de baseball) e a Xevious Gashat para o Snipe (repintura da Jet Combat, é baseada no jogo de mesmo nome).

E assim como Ex-Aid, Brave e Snipe também ganharão novas formas. Brave ficará com a Taddle Fantasy, e Snipe com a Bang Bang Simulation. Assim como o Kamen Rider Paradox, essas formas são acessadas através de um Gashat Gear Dual.

Fonte: Game Rider News, Start!