Tags

Anúncios

Ex-Aid: Cronus, Genm Origin, Bike Action Gamer e mais



A edição da revista Terebii deste mês trás diversas novidades da série Kamen Rider Ex-Aid. São elas: a estreia do Kamen Rider Cronus (e a sua escrita correta), o retorno de Dan Kuroto e a Genm Origin e muito mais.


Primeiramente, nos temos a estreia do Kamen Rider Cronus (juntamente com a revelação da sua escrita correta), um Rider misterioso que possui poderes de manipulação temporal. Ele usa a Kamen Rider Chronicle Gashat e também o Buggle Driver II, mas seu nível não é especificado. Através das imagens percebe-se que Cronus não possui um lado, e ataca tanto os Bugsters quanto os Riders.

Dan Kuroto irá retornar, mas ele será amigo ou inimigo? Ele irá se transformar em Genm usando a Mighty Action X Origin, e além disso, está forma será de nível 0.

Já no spin-off do Kamen Rider Lazer, Emu irá usar a Proto Bakusou Bike (que também será uma forma de nível 0) no slot secundário. Além disse, a Proto Shakariki Sports também será usada pelo Genm do mundo dos jogos.

Já as últimas scans mostram que os Riders derrotaram nove Bugsters, assim restando: Lovrica, Graphite e Paradox. Graphite aparece em sua forma de nível 99, que possui a cor vermelha. E por último mas não menos importante, a revista fala um pouco da aparição da Muteki no mês que vem.

Fonte: Game Rider News, Start!