Tags

Anúncios

Ex-Aid: Muteki, Lazer Turbo, Taddle Legacy e Fuuma



E saíram fotos da mais nova edição da revista Terebii deste mês. E graças a elas, somos capazes de conferir um pouco da Hyper Muteki (última forma de Ex-Aid), do retorno de Kujo Kiriya como Lazer Turbo, da Taddle Legacy (forma de nível 100 do Brave que irá aparecer na série) e do Kamen Rider Fuuma, o Rider que irá aparecer no filme de verão da série.


Usando a Hyper Muteki Gashat com a Maximum Mighty X Gashat, Ex-Aid conseguirá acessar a sua forma suprema, a Muteki Gamer. Assim como Cronus, essa forma não possui nível. Dan Kuroto fez esta Gashat para Ex-Aid. Com ela, ele é capaz de lutar em uma velocidade incrível, e é a única coisa capaz de repelir os poderes de controle do tempo de Cronus. O finalizador desta forma se chama "Critical Sparkling". Em um painel das imagens também é mostrado que Dan Kuroto usa a Hyper Muteki no segundo slot do Gamer Driver, e supõe-se que ela tenha mais de um tipo de interação.

Além de ter levado Hiiro Kagami/Kamen Rider Brave para o seu lado, e de ter lhe dado a Taddle Legacy, Cronus revive Kujo Kiriya que agora se chama Lazer Turbo. Ele possui um visual diferente, graças a Bakusou Bike Nível 0. Ele também irá usar a Proto Shakariki Sports e a Proto Jet Combat.

E por último, o Rider Ninja da Gashat Hurricane Ninja se chama Kamen Rider Fuuma, e é dito que ele é um Rider maligno. No filme, ele levará Ex-Aid para um estranho mundo paralelo onde Hiiro tem uma filha, Taiga é um professor e Nico é uma estudante. Fuuma também é capaz de invocar servos, eles são os Ninja Players, e possuem similaridades com os Ride Players da série.

Fonte: Game Rider News, Start!