Tags

Anúncios

Kamen Rider Build: Série irá voltar às origens



A Toei atualizou recentemente o site da série Kamen Rider Build, e lá revelou que a série terá "características" das séries clássicas da franquia.


"Nos últimos anos, nos disseram que Kamen Rider já não era mais o mesmo. Mas mesmo que não tenha a aparência de um Kamen Rider, as séries sempre tiveram um ponto em comum, de se originar no mesmo ponto do mal. Kamen Rider Build é uma série que trás essa característica de Kamen Rider. Como Build será a 19ª série Heisei, ela bebe diretamente da fonte de todas essas partes boas."

A primeira série Kamen Rider era sobre um personagem criado através de uma experiência que lutava como um herói contra a organização do mal que o criou. Os monstros, Smash, que aparecem em Build, são monstros feitos através de experiências com humanos. No site também é dito que:

"Aqueles que passaram pela experiência dizem que sua memória é vaga, mas será que isso tem alguma conexão com a perda de memória de Sento? A característica do Kamen Rider ser igual aos monstros poderá ser vista aqui".

Kamen Rider Build envolverá um drama intenso entre homens. Ryuga, que escapou da prisão por ser inocente, é a chave para quebrar o mistério da perda de memória de Sento. Sento procura por sua memória, e Ryuga tenta limpar-se da falsa acusação; Os dois lutam, e às vezes trabalham juntos para se aproximar do mistério. Os dois estão rodeados por uma conspiração que alguém traçou, e, à medida que se aproximam cada vez mais, mais ficam confusos com a verdade. A página também diz:

"Assim como o vínculo que Kamen Rider Ichigo e Nigo tiveram, e como as histórias entre homens que já foram vistas em séries anteriores de Kamen Rider, tudo isso será comunicado através de Sento e Ryuga".

O website também fornece novas informações sobre Sento Kiryu e o mundo inovador de Kamen Rider Build. Kamen Rider Build/Sento Kiryu constrói suas próprias invenções com o poder da ciência. Por exemplo, suas Full Bottles, que aparecem na série, são garrafas com vários componentes. As máquinas usadas para construir essas garrafas são invenções de Sento. Sua arma, sua moto, a Machine Builder, e até mesmo o sistema de distinguir o "Best Match" das garrafas dentro do Build Driver também fazem parte das invenções de Sento.

"Como um Rider, não há outro personagme principal que seja assim tão confiável".

Kamen Rider Build também fala de "um país com fronteiras" com o Japão sendo separado por um muro, um artifício exclusivo em Build. O muro, conhecido como "Sky Wall" (Muro do Céu), foi feito a partir da misteriosa "Pandora Box" (Caixa de Pandora). As áreas dividas são: Touto, Seito e Hokuto. Cada um desses lugares possui um governo próprio e todos têm seus próprios pensamentos. Assim, também é feita uma pergunta:

"Como as pessoas que vivem em fronteiras separadas estarão ligadas, o que será feito com isso e o que acontecerá com a existência de Kamen Rider? O maior tema da série andará lado a lado com este muro?".

Kamen Rider Build irá estrear no dia 2 de Setembro deste ano.

Fonte: Tokusatsu Network