Tags

Anúncios

Heisei Generations FINAL: Novo Trailer, Vilão Principal e mais



Agora pouco, foi lançado através do canal oficial de filmes da Toei no Youtube, um novo trailer do filme Kamen Rider Heisei Generations - FINAL. Assim como também, dias atrás, foi lançada algumas informações sobre os personagens que estarão nele.


O trailer mostra o que aconteceu com Emu (Kamen Rider Ex-Aid) após o seu encontro com Build no final do filme "True Ending" e ameaça que os Riders terão que enfrentar desta vez.


O vilão principal do filme se chama Mogami Kaisei (interpretado pelo roteirista e músico Kenji Ohtsuki), ele é um cientista maligno que quer aniquilar todos os humanos. Ele possui um visual já conhecido para aqueles que já viram as novidades do 2º catálogo de brinquedos de Build. Ele possui o visual dos Kaisers, que apareceram ao lado do Kamen Rider Rogue em uma das imagens (mas não ficou explicito se a participação dos Kaisers seria apenas na série ou no filme). O outro Kaiser também é visto no trailer com um item também conhecido que é a Nebula Steamgun, mas pouco se sabe até então a relação entre os Kaisers e o Kamen Rider Rogue.

Outras imagens que lançaram do filme também mostram o retorno de outros personagens como JK e Chuta Ohsugi de Kamen Rider Fourze, assim como também Onari, da série Kamen Rider Ghost. JK agora é um jornalista enquanto Chuta ainda é um professor no colégio Amanogawa. Onari ainda está com o mesmo visual do filme do Kamen Rider Spectre e é visto em uma das fotos segurando a mão de Dan Kuroto, talvez por achar que ele é mesmo um deus.

Kamen Rider Heisei Generations FINAL terá no roteiro Yuya Takahashi (Kamen Rider Ex-Aid), além de Kazuya Kamihoriuchi (Kamen Rider Ex-Aid) e Shojiro Nakazawa (Kamen Rider Wizard) na direção.

O filme irá estrear em todos os cinemas japoneses no dia 9 de Dezembro deste ano.

Fonte: Orends:Range/Build Rider News