Pesquisar



Arquivo

Tags

Scans: Cross-Z Charge, Grease, Rogue e Hazard Form



E acabam de vazar a segunda listagem de brinquedos da série Kamen Rider Build. Ela trás consigo várias novidades, como a Cross-Z Charge (power up do Cross-Z), Grease (novo Rider) e uma forma Rider para o Night Rogue.


Na primeira imagem temos um novo cinto, ele se chama Sclash Driver. Com o Dragon Sclash Jelly, Cross se transformará em Kamen Rider Cross-Z Charge.

Na segunda imagem temos um novo Rider que também usa o Sclash Driver, ele se chama Kamen Rider Grease. Ao lado do Rider também é mostrado uma nova arma, a Twin Breaker, que funciona numa espécie de lâmina/pistola de pulso.

A terceira imagem mostra um novo power up para o Build, o Modo Hazard, que dará acesso as Super Best Match através do "Hazard Trigger".

Na quarta imagem temos outro Rider, chamado de Kamen Rider Rogue (que provavelmente será a forma Kamen Rider do Night Rogue). Ele também irá usar o Sclash Driver, mas não com uma Sclash Jelly mas sim com uma Full Bottle, a Crocodile Crack Full Bottle. Ele terá uma nova Transteam Gun chamada de Nebula Steam Gun que virá com mais dois itens chamados de Gear Engine e Gear Remocon. Rogue também contará com a ajuda de dois aliados, eles são chamados de Kaisers, até então, pouco se sabe sobre eles.

A quinta imagem mostra alguns detalhes sobre mais combinações e sobre os bonecos, e a última imagem mostra em primeira mão o visual da PhoenixRobo.

Tanto a Cross-Z Charge quanto o Grease irão aparecer até o fim do ano, enquanto o Kamen Rider Rogue só no ano que vem.

Editado em 15/10/2017: O nome é "Sclash" ao invés de "Scrash".

Fonte: Orends:Range

Compartilhe: