Tags

Anúncios

Scans: Genius, Magma, Evol e Mad Rogue



Dias atrás saíram várias scans do que se supõe que seja a 4º e última leva de scans da série Kamen Rider Build.

A confusão da ordem das levas de scans se dá ao fato de que a scan da RabbitRabbit/TankTank saiu um período após a segunda leva (que se trata da Hazard, do Cross-Z Charge, Grease e etc). Por tanto, não se sabe com total certeza se teremos ainda mais uma leva de brinquedos ou se esta é a última.


Na primeira imagem temos a Genius Form, esta forma também havia sido vazada há meses atrás, mas acreditava-se por muitos ser uma montagem. A Genius (até então) trata-se da forma suprema do Kamen Rider Build. Usando a Genius Fullbottle, Build ganhará uma armadura formada pelas 60 Fullbotles de cada região (Touto, Seito e Hokuto).

Na segunda imagem temos Cross-Z, que também ganhará uma forma suprema. Usando a Magma Knuckle e a Dragon Magma Fullbottle, Cross-Z irá se transformar em Cross-Z Magma.

Na terceira e quarta imagem temos a revelação de um novo Rider, ele se chama Evol. Ele irá se transformar usando o EvolDriver assim como também a Cobra Evol Fullbottle e a Rider Evol Fullbottle. Sua identidade ainda não foi divulgada, mas acredita-se que seja Isurugi/Blood Stalk (pelo fato do Evol usar a Cobra Evol Fullbottle). Ele também contará com um item chamado Evol Trigger, este item funciona como uma espécie de "Hazard Trigger" para o Kamen Rider Evol.

Na quinta imagem temos a Rabbit Evol e Dragon Evol. Ainda não se sabe se o Kamen Rider Evol é quem irá usar essas formas de fato.

Na sexta imagem também temos outro Rider, ele se chama Kamen Rider Mad Rogue. Mad Rogue irá acessar sua forma usando o EvolDriver junto da Bat e da Engine Full Bottle. Sua identidade não foi divulgada e também não se sabe se este Rider irá aparecer na série, em um especial ou até mesmo em algum filme.

A sétima e a oitava imagem mostra um pouco das formas HachiMarine e a SaiDryer.

A nona e décima imagem fala um pouco sobre os bonecos.

Fonte: SpiritToys/Build Rider News