Tags

Anúncios

Build: Eventos do Filme de Verão ocorrerão após o final da Série



O filme de verão de Kamen Rider Build, que ainda não possui título, ocorrerá após a conclusão da guerra pela Caixa de Pandora, que dividiu o Japão em três. É dito que a história se passa em um período no qual Seito, Hokuto e Touto se apoiam mutuamente, com novos líderes no lugar dos antigos primeiros-ministros. No entanto, mais uma vez, Sento enfrentará uma nova e enorme ameaça.


Os nomes dos atores que farão os papéis dos novos "governadores" no filme também foi divulgado, são eles: Takahashi Fuji como governador de Seito, Masanobu Katsumura como governador de Touto e Rena Matsui como governadora de Hokuto.

Fuji comentou:

"Nos meus sonhos mais malucos, eu não conseguiria me imaginar sendo convidado para interpretar esse papel no filme de verão de Kamen Rider Build. É uma honra absoluta. Meu script está cheio de linhas e estou ansioso para filmar. Eu quero lutar com todo o meu poder, então não estou sobrecarregado pela gigante escala da visão do mundo de Build!"

Katsumura expressou sua gratidão:

"Não acredito que na minha idade me ofereceram um papel em Kamen Rider Build. Todos estão reagindo à história e expressando entusiasmo. Eu gostaria de participar e honrar a série Kamen Rider que eu admirava quando criança."

Rena falou de sua empolgação em fazer parte do filme:

"Fiquei surpresa em saber que iria fazer parte da adorada franquia Kamen Rider. Eu acho que o apelo dela é a capacidade de ambos os filhos e os pais desfrutarem juntos. Esta é a minha primeira vez em um Tokusatsu e talvez por eu ser capaz de atuar ao lado de um Kamen Rider transformado vai ser possível de dar tudo de mim e estou muito ansiosa por isso."

O produtor do filme revelou mais sobre as três estrelas convidadas:

"O papel desempenhado pelas três estrelas convidadas pode até superar o do brilhante físico Sento. Os governadores são astronautas que foram para Marte. Não se sabe se eles são amigos ou inimigos, mas estão conectados a um grande mistério em torno de Build."

Também é dito que um ex-astronauta será apresentado de um jeito diferente e os fãs concordarão inesperadamente com a importância do cenário do filme.

O filme irá estrear em todos os cinemas japoneses no dia 4 de Agosto deste ano.

Fonte: Tokusatsu Network