Tags

Anúncios

Kamen Rider Zi-O: Equipe de Produção e História Divulgadas



A Toei enfim lançou o site da série Kamen Rider Zi-O, onde foi divulgado a equipe de produção e a história da mesma.

Kamen Rider Zi-O é um Kamen Rider viajante do tempo que luta contra o mal através do espaço-tempo. Ele tem como ideia principal "relógios", e possui a palavra "Rider" em seus olhos, que está escrito em Katakana. Zi-O se transforma usando o Ziku-Driver e as RideWatches. As RideWatches também dão acesso as formas (chamadas de Armor Time) dos Kamen Riders da Era Heisei.

"No outono de 2018, uma máquina do tempo aparece diante de um herói nascido no ano 2000. O herói sempre sonhou em se tornar um rei. Uma misteriosa garota aparece da máquina do tempo, dizendo ao herói que ela veio do ano de 2068, um mundo sem esperança, onde o rei dos demônios reina de forma soberana. A garota veio do futuro numa tentativa desesperada de mudar o seu próprio tempo. Ela então dá ao herói um aviso ameaçador, de que ele se tornará o Kamen Rider Zi-O, o Rei do Tempo, o demônio destinado a governar o mundo. Esse realmente será o destino do herói? Esta é a história de um Kamen Rider que seria o rei, que lutará para salvar o passado, o presente e o futuro, encontrando vários Kamen Riders da Era Heisei no espaço-tempo."

Uma coletiva de imprensa será realiza no dia 7 de Agosto, onde será revelado o elenco e mais detalhes.

A direção da série ficará por conta de Ryuta Tasaki (Kamen Rider Drive, Gaim e Double). Já o roteiro, será feito por Kento Shimoyama (Kamen Sentai Go-Rider, Kikaider Reboot, Shuriken Sentai Ninninger). Shinichiro Shirakura e Naomi Takebe serão os produtores da série. Toshihiko Sahashi fará a trilha sonora.

Kamen Rider Zi-O irá estrear no dia 2 de Setembro, ele também fará uma participação especial no filme de Build, intitulado de "Be The One".

Fonte: Tokusatsu Network