Tags

Anúncios

Kamen Rider Zi-O: Scans Oficiais (ATUALIZADO)


   

E finalmente surgiram pela internet, a primeira leva de scans oficias da série que substituirá Build, Kamen Rider Zi-O.


Primeiro, iremos abordar o catálogo das Gashapons, e em seguida, o DX (deluxe). Na primeira imagem temos Zi-O ao lado do item colecionável da série, que se chama RideWatch. O cinto (onde os RideWatch serão utilizados) chama-se Ziku-Driver (Spacetime Driver). Mas abaixo, também temos a confirmação do tal "Rider misterioso" (comentava-se até que se tratava de uma segunda forma de Zi-O), ele se chama Gates, e será o secundário da série.

Na segunda imagem, temos as formas dos antigos Riders, que serão usadas por Zi-O e Gates. Tais formas são chamadas de Armor Time. Até o momento, é dito que Zi-O terá a Build e a Ex-Aid Armor Time. Já Gates, contará com a Ghost e a Drive Armor Time.

A terceira imagem, mostra o funcionamento da Ziku-Driver, além da arma principal de Zi-O, a Zikan Grade.

A quarta, quinta, sexta, sétima e oitava imagem, dão mais detalhes dos brinquedos.

A nona e décima imagem, mostram RideWatch de outros Riders, são eles: Rogue, Ryuki, Brave , Ex-Aid, Faiz, Mach, Meteor e Fourze. Não é dito se tais itens farão parte da série, ou serão lançados apenas na linha de brinquedos.

Já a décima primeira imagem, fala apenas alguns detalhes dos jogos Buttobasoul e do Ganbarazing.

Como foi dito, essas scans revelam pouco da história da série em si. Mas podemos notar alguns detalhes. Um desses detalhes é de que, o cinto revela o ano de cada Rider, no cinto do Gates há os numerais "2068", dando indícios de que ele seja um Rider vindo do futuro.


Já o catálogo DX, apresenta todos os brinquedos que fazem parte da "primeira leva".

Na primeira e segunda imagem, temos o Ziku-Driver, que virá acompanhado do Zi-O RideWatch.
O RideWatch de Zi-O, possui à seguinte frase quando o seu mecanismo é ativado: "Zi-O! Rider Time!".

Quando o RideWatch é colocado ao cinto e o mesmo é girado à 360º graus, se ativa o seguinte som: "Ride Time! Kamen Rider Zi-O!". Girando o cinto novamente, ativa-se o som do finalizador: "Finish Time! Time Break!". As RideWatches dos antigos Kamen Riders serão colocadas no lado direito do cinto.

A terceira imagem dá enfase ao Gates. Kamen Rider Gates também usa o seu próprio RideWatch. Quando ela é ativada, a mesma reproduz os seguintes dizeres: "Gates! O Rider do Futuro que luta usando os RideWatches... Gates!". Usar sua RideWatch no Ziku-Driver ativará o seguinte som: "Ride Time! Kamen Rider Gates!". Ainda na terceira imagem, no lado direito, também é dito que a Ghost RideWatch virá com a RideWatch Holder, e em seguida, mais abaixo, é mostrado a Armor Time do Build.

Na quarta página, temos a arma principal do Zi-O, que se chama Zikan Grade. Ela possui dois modos. O modo pistola, que reproduz o som: "Gun! Tiro bem na Hora!", e o modo espada, que reproduz o som: "Sword! Corte bem na Hora!".

No topo da quinta imagem temos a arma principal do Gates, que se chama Zikan Zaxe. Assim como a arma de Zi-O, ela também possuirá dois modos. O primeiro modo, é o modo arco, chamado de "You!Me!" (que faz referência a palavra Yumi, que significa arco em japonês). Já o segundo modo é o modo machado, chamado de "Oh!No!" (que faz referência a palavra Ono, que significa machado em japonês). Mais abaixo, na mesma imagem, temos o primeiro "power-up" do Kamen Rider Zi-O, que será a RideWatch do Decade. A RideWatch do Decade possui um slot extra para adicionar a RideWatch de qualquer outro Rider, assim que a RideWatch de um outro Rider é adicionada, Zi-O será capaz de acessar sua "Super Form". No próprio exemplo da imagem, mostra-se que, se ao adicionar a Decade RideWatch com a Build RideWatch, Zi-O irá se transformar na forma Build RabbitTank Sparkling. No canto inferior direito é mostrado que esta forma também virá com a sua própria arma, que trata-se de uma espada, cujo o nome é "Heiseiber".

Na parte de cima da sexta imagem são exibido as RideWatch (com os meses do lançamento de cada uma) de outros Riders, como: Wizard, Kiva, Blade e OOO. E já na parte de baixo da mesma imagem, é mostrado itens exclusivos da série que fazem parte de uma linha de "gadgets" que serão utilizados pelo Zi-O. Primeiro temos o FaizPhone X (que faz alusão ao item de transformação do Kamen Rider Faiz), o Taka Watchroid (que faz alusão ao Taka Canroid de Kamen Rider OOO), e por último a Kodama Ball Suika Arms (que faz alusão a Suika Arms de Kamen Rider Gaim).

A sétima imagem os detalhes da nova linha de action figures de Kamen Rider, intitulada de "Rider Kicks".

Já a oitava imagem, mostra as RideWatches restantes, como: a do Ryuki, do Faiz, do Fourze, do Kabuto, do Wizard, do Agito, do Gaim, do Kuuga e do W (Double). Mais abaixo na mesma imagem, também é exibido um item chamado de RideWatch Pedestal, que servirá para guardar os RideWatches. Este item virá acompanhado da RideWatch do Den-O.

Na nona imagem somos apresentados ao Time Machine, que possui dois modos: o modo robô, e o modo "Hovercraft". Este item também virá com a RideWatch do OOO.

E na décima imagem, temos mais detalhes da linha Rider Kicks que também contará com os bonecos do Zi-O e do Gates. Mais abaixo, na mesma imagem, temos em primeira mão a imagem da moto de Zi-O. Ela se chama Ride Striker, e é invocada através de uma RideWatch própria.

Saberemos mais informações sobre a história de Zi-O no dia 1 de Agosto (segundo o próprio catálogo).

Fonte: Toku Connect/Tokucollectibles