Tags

Anúncios

Kamen Rider Zi-O: Conferência de Imprensa



Na madrugada de ontem para hoje, foi realizada a conferência de imprensa de Kamen Rider Zi-O. Lá, foram apresentados os nomes e as características dos principais personagens da série, além de seus respectivos atores.


O personagem principal que irá se transformar em Kamen Rider Zi-O se chama Sougo Tokiwa (interpretado pelo ator Sou Okuno). Okuno comentou na conferência, que a primeira série da franquia que ele assistiu foi Ryuki, e a partir dela, viu todas as outras series até Kiva. Ele também salientou que tem uma "sensação especial" por ter nascido no ano de início da era Heisei (ou seja, ele nasceu no ano 2000).

O ator Gaku Oshida fará o papel do Kamen Rider Geiz (havia rumores de que ele seria o Zi-O no lugar de Sou Okuno). Shieri Ohata fará a heroína chamada Tsukuyomi, ela será uma espécie de "irmã mais velha" para Zi-O. Já o ator Katsuhisa Namase será Junichiro Tokiwa, o tio-avô de Sougo. Keisuke Watanabe fará o papel do "profeta misterioso" que se chama "Wars", é dito que ele também é do futuro.

A série também introduzirá uma organização chamada "Time Jackers". Este grupo também está lutando contra o rei demônio. Fazem parte desta organização: Time Jacker Heure (interpretado por Rihito Itagaki) e a Time Jacker Ora (interpretada por Ayaka Konno). Os Time Jackers dão a diversas pessoas itens chamados de "Another Watches", para que elas possam se tornar "Another Riders", que são versões monstruosas dos Riders da era Heisei (seu visual remete muito aos das figures da linha S.I.C). O Another Rider do Kamen Rider Build foi o único a ter o seu visual revelado.

Na conferência também foi exibido um trailer da série mostrando os personagens viajando por diversos períodos do tempo, e interagindo com os Kamen Riders do passado. Os personagens: Emu Hojo, Hiro Kagami, Banjo Ryuga e Kiryu Sento, estão sendo interpretados pelos seus respectivos atores, que também farão parte da série.

Trailer 1:


Trailer 2:


Kamen Rider Zi-O irá estrear no dia 2 de Setembro (de 2018).

Fonte: Tokusatsu Network