Tags

Anúncios

Scans: Kamen Rider Woz, Zi-O II e Geiz Revive



Hoje pela manhã, saiu por toda a internet, o catálogo da segunda leva de brinquedos da série Kamen Rider Zi-O.


Na primeira imagem temos o Kamen Rider Woz, que irá estrear por volta do final de Dezembro. Usando o BeyonDriver e as Woz MiRideWatch, Woz irá se transformar em um Kamen Rider baseado em "Smartwatches". O BeyonDriver também irá mostrar o rosto da forma atual do Kamen Rider Woz, até mesmo quando ele usar as RideWatches dos Kamen Riders da Era Heisei.

E na segunda imagem, nós temos uma nova forma para o Zi-O e para o Geiz. A do Zi-O chama-se "Zi-O II" e a do Geiz se chama "Revive", sua coloração preta lembra muito a forma Hazard do Build, e ela também possui dois modos.

A terceira imagem mostra que Woz usará as MiRideWatches dos Kamen Riders do futuro. Suas formas são chamadas de Future Links. Com a Shinobi MiRideWatch, Woz usará o poder do Kamen Rider Shinobi para se transformar em Kamen Rider Woz Future Link Shinobi. A Quiz MiRideWatch, do Kamen Rider Quiz, permite que Woz transforme-se em Kamen Rider Woz Future Link Quiz. E finalmente, a Kikai MiRideWatch, do Rider mecânico Kamen Rider Kikai, permite que Woz transforme-se em Kamen Rider Woz Future Link Kikai.

Na quarta imagem temos a arma pessoal do Kamen Rider Woz, a Jikan Despear, ela possui três modos: o modo Lança, o modo Bastão e o modo Martelo. Woz também terá o seu próprio MiRideWatch Holder.

Já a quinta imagem dá mais detalhes do mais novo power-up do Kamen Rider Zi-O, a Zi-O II. Sougo receberá está forma em Fevereiro.

Na sexta imagem nós temos a arma principal da Zi-O II, ela se chama Saikyou Grade, e pode combinar-se com a Jikan Grade.

E na sétima imagem nós também temos mais detalhes do power-up do Kamen Rider Geiz, a Geiz Revive. Em Março, Geiz irá adquirir um objeto no formato de uma ampulheta, que permitirá que Geiz acesse duas novas: a Geiz Revive Rigid e a Geiz Revive Gale.

Já a oitava imagem mostra a arma principal da forma Geiz Revive, ela chama-se Jikan Jacklaw, a mesma também possui dois modos: o modo Serra e o modo Garra.

A nona imagem mostra que RideWatches das formas supremas dos Kamen Riders também serão lançados.

E a última imagem mostra que mais bonecos da linha "Rider Kicks" estão a caminho.

Fonte: Toku Connect/The Geek Cauldron