Tags

Anúncios

Daichi Yamaguchi comenta sua participação no especial de Ryuki



Vários atores novos estarão participando do spin-off RIDER TIME: Kamen Rider Ryuki, entre eles, Daichi Yamaguchi.

Enquanto alguns atores estão retornando ao especial, há também novos atores estreando nele. Daichi Yamaguchi é um deles, ele fará o Kamen Rider Verde. Seu papel foi anteriormente interpretado por Arthur Kuroda no especial de TV de 2002, intitulado de Kamen Rider Ryuki: Especial de 13 Riders.


Yamaguchi esteve em várias séries da TV Asahi e da Fuji TV de 2011 a 2014, e mais recentemente participou de uma peça de teatro de 2017 baseada na série de videogames Dynasty Warriors, bem como na peça de teatro chamada Takarazuka Boys em 2018.

Yamaguchi comentou sobre o papel, dizendo:

"Participar da franquia Kamen Rider é um sonho meu desde que me tornei ator. Agora, estou realmente satisfeito por ter participado de uma série no último ano da Era Heisei."

Ele continuou a falar sobre o envolvimento com o elenco original:

"O que mais me impressionou foi o quão calorosamente os membros do elenco original nos trataram no set. Em particular, eu já atuei com Hagino (Takashi Hagino/Kamen Rider Ouja) no passado durante uma peça, e ele não mudou desde então. Foi a minha primeira vez conhecendo Suga e Matsuda, que são os atores de Ryuki e Knight, e eles conversaram ativamente conosco entre a cenas, criando uma atmosfera que nos ajudou a fazer um trabalho melhor."

Por último, ele dá algumas declarações finais sobre o especial em si:

"Este é um projeto de um spin-off após 17 anos. Quanto ao seu conteúdo, uma nova história se desenrola com Ryuki da época adicionado ao mundo atual de Kamen Rider Zi-O. Nós, os novos e antigos membros do elenco, colorimos este novo mundo de Kamen Rider Ryuki. Esperamos que todos assistam!"

Yamaguchi não é o único ator novato. Ryou Shinoda, Kento Nakajima e Ken Sugawara também estão confirmados para fazer parte disso, junto com Mayu Ura e Shun Ishida, que dizem ser importantes para a história. Coletivamente, eles apareceram em vários dramas e filmes ao longo dos anos, principalmente em produções da TV Asahi.

Fonte: Tokusatsu Network