Tags

Anúncios

Kamen Riders Blade e Chalice retornam em Kamen Rider Zi-O



A Toei anunciou recentemente que junto ao retorno de Kimito Totani como Daiki Kaito/Kamen Rider Diend, o próximo arco de Kamen Rider Zi-O terá sua história focada nos personagens de Kamen Rider Blade.

Está confirmado que os atores Takayuki Tsubaki, Ryoji Morimoto e Hikari Kajiwara reprisarão seus papéis como Kazuma Kenzaki/Kamen Rider Blade, Hajime Aikawa/Kamen Rider Chalice e Amane Kurihara respectivamente. Essa será a primeira vez que os fãs verão Amane, agora com 26 anos de idade, em uma série Kamen Rider, e que ainda trabalha no Jacaranda Cafe.


No episódio, o Woz Branco aparecerá para Amane, que estará ponderando sobre o porquê de Hajime ter desaparecido novamente. Enquanto isso, Kamen Rider Zi-O encara o Another Blade quando Hajime surge e se transforma em Kamen Rider Chalice. Zi-O transforma-se em Kamen Rider Zi-O: Gaim Armor e enfrenta Chalice, Kenzaki aparece e se transforma em Kamen Rider Blade. Os dois, então, lutam.

Isso se torna possível graças ao novo "paradoxo" que possibilita os Another Riders ficarem lado a lado com suas contrapartes originais sem alterar as histórias destes. Deixando mais simples, Blade e Chalice estão lutando por causa de sua natureza como Joker Undead, pois os dois são os últimos Undeads restantes no campo de batalha.

O arco de Kamen Rider Blade cobrirá os episódios 29 e 30 da série e serão exibidos nos dias 30 de Março e 06 de Abril respectivamente.

Fonte: Orends:Range