Tags

Anúncios

Minissérie "Kamen Rider Brain" anunciada



Começando como uma piada de primeiro de Abril em 2017, a Toei anunciou oficialmente que Brain, um dos principais antagonistas da Kamen Rider Drive, terá seu próprio spin-off, e que será dirigido e escrito por membros da série.


Intitulado de "Drive Saga: Kamen Rider Brain", o spin-off de dois episódios contará com Shota Matsushima reprisando seu papel como Brain. Com o anúncio deste especial, Kamen Rider Brain será o novo último Kamen Rider da Era Heisei. Além disso, o roteirista da série Kamen Rider Drive, Riku Sanjo, escreverá o roteiro e será dirigido por Kyohei Yamaguchi, que já dirigiu 10 episódios de Kamen Rider Drive e o especial Kamen Rider #4.


Dias atrás este mesmo spin-off foi divulgado através de uma imagem que foi exibida na conferência de imprensa dos especiais de Shinobi e Ryuki (divulgada até inclusive como Rider Time). Muitos acreditaram ser falso, até mesmo pelo fato de ter passado o dia do anúncio e nada ter sido divulgado.

Drive Saga: Kamen Rider Brain está previsto para ser lançado no final de Abril, apenas no serviço Toei Tokusatsu Fan Club (TTFC). Mais detalhes sobre o projeto serão revelados no dia 14 de Abril.

Fonte: Orends:Range