Tags

Anúncios

Kamen Rider Zero-One: Conferência de Imprensa



Na madrugada de ontem para hoje, aconteceu a conferência de imprensa de Kamen Rider Zero-One. Lá, foram mostrados os atores e seus respectivos personagens, além de um breve trailer da série.


Kamen Rider Zero-One será a primeira série na era Reiwa de Kamen Rider, após o final da era imperial Heisei no Japão.

A série será produzida por Chihiro Inoue da TV Asahi e Takahito Omori da TOEI, que já trabalhou em séries como: Kamen Rider Drive, Ex-Aid e Build. Yuya Takahashi será mais uma vez o roteirista principal. Ele ficou conhecido recentemente pelo seu trabalho em Kamen Rider Ex-Aid. Jun Watanabe assumirá como o diretor de ação, papel este anteriormente ocupado por Takeshi Miyazaki em 13 das 20 séries da Era Heisei. Seus últimos trabalhos no cargo foram de Ghost até Zi-O. Go Sakabe, que atuou como compositor em Kamen Rider Ghost, retornará para compor em Zero-One.

A história se passa em uma versão do Japão que atingiu uma nova era, onde andróides que possuem completa inteligência artificial são conhecidos como Humagear, e fazem parte do dia a dia. Humagear são tão reais que são indistinguíveis dos humanos normais.

O grupo terrorista Metsuboujinrai.net invadem os Humagears e fazem com que eles enlouqueçam, tentando destruir a humanidade. O governo responde despachando a organização Anti-IA, os agentes da A.I.M.S, que são capazes de se tornarem Kamen Riders.

No centro da história está Aruto Hiden, alguém que não tem senso de humor, mas que pretende se tornar um comediante algum dia. Ele é pego de surpresa quando o testamento de seu avô diz que ele é o presidente da Hiden Intelligence. Embora ele não tenha interesse em ser presidente, ele recebe o Zero-One Driver e se torna o Kamen Rider Zero-One quando um Humagear descontrolado aparece.

A batalha de Aruto será contra a Metsuboujinrai.net e contra a A.I.M.S, que são hostis à IA.

Trailer:


Kamen Rider Zero-One irá estrear no dia 31 de Agosto (1 de Setembro, no Japão).

Fonte: Tokusatsu Network