Tags

Anúncios

Kamen Rider Zero-One: Scans Oficiais (ATUALIZADO)



E finalmente saíram pela internet, as imagens da primeira leva do catálogo de brinquedos série Kamen Rider Zero-One.


As informações aqui dadas serão de forma sequencial, ou seja, de cima para baixo e da esquerda para a direita.

Na primeira imagem temos o Zero-One ao lado de seu cinto, o "Hiden Zero-One Driver". Nela também é mostrado o seu funcionamento com as Progrise Keys, que são itens semelhantes a fitas cassete que são inseridas em seus respectivos dispositivos de transformação. A Progrise Key que dará a forma principal ao Zero-One chama-se Rising Hopper. Nesta mesma imagem também temos a primeira imagem da Kamen Rider Valkyrie (que ao que tudo indica, trata-se de uma mulher) e de uma outra forma a ser utilizada pelo Zero-One, a Flying Falcon.

Na segunda imagem temos a revelação de mais dois Riders, o Kamen Rider Vulcan/Valcan (a romanização de seu nome ainda não foi confirmada) e o Kamen Rider Horobi (Exterminação). Ambos farão uso de diferentes dispositivos de transformação. O Vulcan/Valcan irá utilizar A.I.M.S Shotriser, já o Horobi fará uso da Metsuboujinrai Forceriser.

Na terceira imagem temos mais detalhes sobre o transformador a ser utilizado pelo Vulcan/Valcan (e também pela Valkyrie), o A.I.M.S Shotriser. Para se transformar o Vulcan/Valcan também fará uso da Shooting Wolf Key. Aqui estão alguns sons deste dispositivo:

Transformação:

"- (Inserindo a Chave) Authorize!"
"- (Stand By) Kamen Rider, Kamen Rider"
"- (Puxando o Gatilho) Shotrise! Shooting Wolf! The elevation increases as the bullet is fired."
"(Tradução: A elevação aumenta enquanto os tiros são disparados)."

Finalizador:

Modo Pistola:

"- (Aperte o botão da chave e puxe o gatilho) Shooting! Blast!"

Modo Cinto:

"- (Aperte o botão da chave e puxe o gatilho) Shooting! Blast Fever!"

Na quarta imagem temos mais detalhes sobre o Horobi, um outro Kamen Rider que é chamado de Jin e o cinto que ambos usam. Assim como a A.I.M.S Shotriser ele também possui suas próprias frases (mas apenas é dado os sons que serão reproduzidos com o Progrise Key do Horobi, que é a Sting Scorpion):

Transformação:

"- (Puxar a alavanca enquanto a chave estiver dentro) Forcerise! Sting Scorpion! Break Down"

Finalizador:

"- (Puxar a alavanca mais uma vez) Sting! Utopia!"

A quinta imagem mostra as Progrise Keys a serem utilizadas por cada Rider além de outras formas variantes. O Zero-One também fará uso das formas: Biting Shark, Flaming Tiger, Freezing Bear e Breaking Mammoth (que será uma espécie de Mecha). Nesta mesma imagem também é mostrado que Vulcan/Valcan e a Valkyrie também terão outras formas. A Punching Kong (para o Vulcan/Valcan) e a Lightning Hornet (para a Valkyrie). A imagem também cita que a Flying Falcon que será utilizada pelo Zero-One será a mesma a ser utilizado posteriormente pelo Kamen Rider Jin.

A sexta imagem mostra Zero-One utilizando a Breaking Mammoth Key, que possui a forma de um Mecha e possui mais dois modos (aparentemente voadores).

A sétima imagem mostra três armas chamadas de: AttachCaliber (será utilizada pelo Zero-One), AttachShotgun (será utilizada pelo Vulcan/Valcan) e a AttachArrow (será utilizada pelo Horobi).

Na oitava imagem temos upgrades (atualizações), uma para o Zero-One, que é chamada de Shining Hopper, e outra para o Vulcan/Valcan, que se chama Assault Wolf. Zero-One também poderá combinar as duas formas (tanto a sua quanto a do outro Rider) para obter uma nova. Ela é chamada de Shining Assault Hopper.

A nona imagem mostra a arma que será utilizada pelo Zero-One e pelo Vulcan/Valcan em seus upgrades, ela se chama Authorise Buster, e possui dois modos: Modo Machado e Modo Pistola.

A décima imagem mostra mais alguns detalhes dos bonecos da série que também farão parte da linha Rider Kicks.

A décima primeira imagem também nos dá mais informação sobre mais alguns brinquedos e também sobre a moto que será utilizada pelo Zero-One. Ela se chama Rise Phone, que também é um telefone, bem no estilo da moto do Kamen Rider Build.

Fonte: 4chan