Tags

Anúncios

Kamen Rider: Reiwa The First Generation - Trailer



Após a exibição do episódio 11 da série Kamen Rider Zero-One, foi lançado através das mídias sociais o trailer do filme intitulado de "Kamen Rider: Reiwa The First Generation". Filme contará com os Riders Zi-O e Zero-One.


O filme mostra a revolta dos Humagears de 12 anos atrás ocorrendo de maneira diferente, resultando em um mundo governado pelos Humagears. Uma nova Time Jacker chamada Finis alterou o passado, afetando a capacidade de Aruto se transformar, o que o leva a utilizar um ForceRiser para assim se tornar Kamen Rider 001. A equipe de Kamen Rider Zi-O ajuda Aruto no passado a desafiar seu pai, que agora pode se transformar em Kamen Rider Type-1 (Ichigata). Será que a nova Time Jacker conseguirá reunir o poder de todos os Kamen Riders para si, o pai de Aruto poderá criar um mundo onde os Humagears possam sorrir ou Aruto encontrará uma maneira dos humanos e Humagears sorrirem juntos?

O filme terá o retorno do elenco de Zi-O, incluindo Sou Okuno (Kamen Rider Zi-O), Gaku Oshida (Kamen Rider Geiz), Shieri Ohata (Kamen Rider Tsukuyomi) e Keisuke Watanabe (Kamen Rider Woz), ao lado do elenco de Zero-One, incluindo Fumiya Takahashi (Kamen Rider Zero-One), Ryutaro Okada (Kamen Rider Vulcan), Hiroe Igeta (Kamen Rider Valkyrie), Daisuke Nakagawa (Kamen Rider Jin), Shuya Sunagawa (Kamen Rider Horobi) e Noa Tsurushima (Izu). Quem comprar os ingressos do filme na pré-venda ira receber uma cópia do cartão de visita da Hiden ou uma carteirinha de identificação escolar de Sougo.

Kamen Rider: Reiwa The First Generation estreará nos cinemas de todo o Japão no dia 21 de Dezembro de 2019.

Fonte: Tokusatsu Network