Tags

Anúncios

Scans: Zero-One MetalCluster Hopper



E na edição da revista Televi-kun deste mês, temos em primeira mão todos os detalhes da mais nova forma do Kamen Rider Zero-One, a MetalCluster Hopper.

ATENÇÃO! NÓS DA HENSHIN NEWS NÃO COBRÍAMOS MAIS A TELEVI-KUN. PORÉM, DADO AO FATO DO 3º CATÁLOGO DE BRINQUEDOS TER SAÍDO EM BAIXA QUALIDADE, IREMOS USAR AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NA REVISTA EM SEU LUGAR.


Na primeira imagem temos uma foto que mostra bem todos os detalhes da forma, ela é cinza, em detalhes prateados, possuindo também alguns tons em amarelo. É dito que esta forma funciona como uma espécie de "Hazard", e atacará qualquer um que estiver em sua frente.

Na segunda página temos a Progrise Key e suas funcionalidades, são elas:

Ativação:

"- (Primeiro som a ser reproduzido) Everybody Jump!"
"- (Segundo som a ser reproduzido) Metal Cluster Hopper's Ability"
"- Authorize!"

Transformação:

"- Progrise! Let's Rise! Le! Le! Let's rise! Metal Rise! Secret material Hiden Metal! Metal Cluster Hopper! It's high quality"

Na terceira imagem temos uma vista melhor da forma por outros ângulos.

Na quarta imagem, Zero-One parece estar lutando contra o Storming Penguin Raider.

Na quinta imagem ele luta contra o Dynamiting Lion Raider, ao lado do Kamen Rider Vulcan (em sua forma Assault Wolf).

Na sexta imagem podemos ver Zero-One em um embate contra o Thouser, superando-o em força, além de mostrar as habilidades da forma, bem como a de materializar um enxame de gafanhotos. Este mesmo enxame também irá aparecer na transformação.

A sétima e oitava imagem mostram a arma principal da forma, que se chama Progrise Hopper Blade. Esta arma aparenta ter algum tipo de "efeito" nos Humagears infectados. Também é mostrado que ela pode se unir a Attache Calibur.

A nona imagem mostra mais alguns detalhes dos Raiders e de novas chaves chamadas de Humagear Progrise Key.

Fonte: Tokunation/Kamen Rider Wiki/4chan