Tags

Anúncios

Scans: Rampage Vulcan, Burning Falcon, Fighting Jackal Raider



E na edição da revista Televi-kun deste mês, temos em primeira mão todos os detalhes das formas: Rampage Vulcan, Burning Falcon, Fighting Jackal Raider e muito mais.

ATENÇÃO! NÓS DA HENSHIN NEWS NÃO COBRÍAMOS MAIS A TELEVI-KUN. PORÉM, DADO AO FATO DO 3º CATÁLOGO DE BRINQUEDOS TER SAÍDO EM BAIXA QUALIDADE, IREMOS USAR AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NA REVISTA EM SEU LUGAR.


Na primeira, segunda, terceira e quarta imagem nos é apresentado a forma suprema do Kamen Rider Vulcan, chamada de Rampage Gatling. Trata-se de uma forma que contém o poder das principais Progrise Keys, são elas: Shooting Wolf, Punching Kong, Biting Shark, Sting Scorpion, Flaming Tiger, Lightning Hornet, Rushing Cheetah, Breaking Mammoth, Flying Falcon e Freezing Bear.

A quinta, sexta e sétima imagem confirmam a existência da mais nova forma do Kamen Rider Jin, a Burning Falcon. Além de uma nova Progrise Key, ele também terá um novo cinto, chamado de SlashRiser. Que nada mais é do que um ShotRiser modificado em formato de lâmina.

A oitava imagem mostra que Horobi está de volta a ativa, assim como todos os outros membros da Metsuboujinrai.net. Nela também é confirmado que o ser misterioso que distribui os RaidRisers trata-se do último componente do grupo, chamado de Bou/Naki (Morte).

Na nona imagem vemos Zero-One, em sua forma MetalCluster Hopper, lutando contra uma horda de Magears, além do Scouting Panda Raider.

A décima imagem revela que Yua Yaiba, a Kamen Rider Valkyrie, ganhará uma forma "Raider", utilizando-se do RaidRiser e da Fighting Jackal Progrise Key.

E por último, a décima primeira imagem mostra um pouco dos Humagears que deverão aparecer nos episódios futuros da série.

As demais imagens falam apenas dos colecionáveis e dos brinquedos. Entretanto, a última página chama a atenção pelo fato de mostrar a Rampage Progrise Key sendo utilizada no Zero-One Driver, mas até então, pouco se sabe sobre o que é dito ali.

Fonte: 5channel/4chan