Tags

Anúncios

Scans: Todos contra Kamen Rider Thouser e Battle Raiders



E na edição da revista Televi-kun deste mês, temos em primeira mão todos os detalhes da união dos Kamen Riders: Zero-One, Vulcan, Jin e Valkyrie contra o Kamen Rider Thouser, além dos Battle Raiders.

ATENÇÃO! NÓS DA HENSHIN NEWS NÃO COBRÍAMOS MAIS A TELEVI-KUN. PORÉM, DADO AO FATO DO 3º CATÁLOGO DE BRINQUEDOS TER SAÍDO EM BAIXA QUALIDADE, IREMOS USAR AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NA REVISTA EM SEU LUGAR.


Na primeira, segunda, terceira, quarta e quinta imagem, vemos a união dos Riders contra o Kamen Rider Thouser. Ao que tudo indica (não é confirmado) o primeiro embate contra o Thouser será feito por Zero-One e Jin, e em seguida será a vez da antiga dupla da A.I.M.S, Vulcan e Valkyrie.

Na sexta imagem é dito que Aruto abrirá uma nova companhia, chamada de Hiden Manufacturing, além da aparição de 2 novos Humagears, um professor de tênis e uma modelo. Esta mesma imagem também nos mostra que os membros da A.I.M.S se transformarão em Battle Raiders, e estão a serviço da ZAIA. Eles irão se transformar usando um RaidRiser e uma Horseshoe Crab Progrise Key.

Já a sétima imagem nos diz que o verdadeiro vilão da série será apresentado na próxima edição da revista (no final do mês de Abril).

As demais imagens tratam apenas de detalhes do filme Zi-O: Next Time - Geiz Majesty, do especial Pretty Den-O, novos cards para o Ganbarazing, novos brinquedos e acontecimentos do episódio que irá ao ar neste fim de semana.

Fonte: 5ch/4chan