Tags

Anúncios

Kamen Rider Saber: Conferência de Imprensa



Na madrugada de ontem para hoje, tivemos a conferência da série que sucederá Kamen Rider Zero-One, chamada de Kamen Rider Saber. Nela foram divulgados informações sobre os personagens principais bem como o seu enredo.


A série irá focar em dois mundos colidindo devido às ações da facção inimiga chamada Megiddo. Esses dois mundos são o nosso mundo e um mundo baseado em contos de fadas e fantasia.

Touma Kamiyama (interpretado por Shhuichiro Naito) é um romancista e proprietário da Fantástica Livraria Kamiyama. Apaixonado por livros, ele não para de falar sobre eles após começar. Ele também tem um lado acalorado e valoriza uma promessa acima de tudo. Ele se torna Kamen Rider Saber, o espadachim flamejante e se junta à Espada de Logos depois de um encontro fatídico com a sagrada espada de fogo, Kaenken Rekka (Espada Flamejante do Fogo Furioso).

Além de Kamen Rider Saber, outros Kamen Riders que fazem parte da Espada de Logos são:

- Rintaro Shindo/Kamen Rider Blades (interpretado por Takaya Yamaguchi), o espadachim aquático que mantém o segredo das operações da Espada de Logos por um longo tempo.

- Kento Fukamiya/Kamen Rider Espada (interpretado por Ryo Aoki), o espadachim relâmpago e amigo de infânca de Touma. No entanto, ele esqueceu algo importante sobre a amizade deles.

- Ren Akamichi/Kamen Rider Kenzan (interpretado por Eiji Togashi), o espadachim do vento que tem um forte senso de justiça. Muito talentoso, ele vê Kamen Rider Saber como seu rival.

Observando os Kamen Riders e a guardiã dos Wonder RideBooks é Sophia (interpretada por Rina Chinen), enquanto Tetsuo Daishinji (interpretado por Hiroasa Naka) cuida dos equipamentos da Espada de Logos como seu ferreiro. A conferência de imprensa também citou que a série contará com mais de 10 Kamen Riders.

Também fazem parte do elenco da série: Robin Furuya como Sutorius, Kairu Takano como Regiel e Koji Saikawa como Zuous. Estes três, juntamente com Kamen Rider Calibur, fazem parte da Megiddo. Além disso, Asuka Kawazu interpretará Mei Sudo, amiga de Touma e sua atual editora.

O enredo da série ficará por conta de Takuro Fukuda (Kamen Rider Ghost, Mr. Maxman, Bros. Maxman, NY Maxman) e da produção o veterano Takayuki Shibasaki (W e OOO) será o responsável. A série também contará com o tema de abertura e encerramento feitos pela Tokyo Ska Paradise Orchestra. O tema de abertura também contará com um "grande artista convidado" que ainda não foi revelado. O tema de encerramento é simplesmente intitulado de "Kamen Rider Saber". É a primeira vez desde Kamen Rider Hibiki que uma série Kamen Rider terá um tema de encerramento. Kamen Rider Saber está programado para estrar dia 5 de Setembro.

Fonte: Orends:Range