Tags

Anúncios

Kamen Rider Revice: Confêrencia de Imprensa



Na madrugada de ontem para hoje, tivemos a conferência da série que sucederá Kamen Rider Saber, chamada de Kamen Rider Revice. Nela foram divulgadas informações sobre os personagens principais bem como o seu enredo.

Trailer 1:


Trailer 2:


Sinopse:

A família Igarashi administra uma casa de banhos, chamada de Shiawase-yu (Banhos Felizes), e é uma família comum como todas as outras. O filho mais velho, Ikki Igarashi (interpretado por Kentaro Maeda), é um indivíduo justo e apaixonado que adora ajudar os outros. No passado, houve momentos em que ele pôde ouvir sussurros de demônios em sua cabeça, mas ele não deu atenção para este acontecimento.

Nada é mais importante para Ikki do que sua família, a Shiawase-yu é um lugar onde eles e os habitantes da cidade podem se reunir. No entanto, eles estão sofrendo ameaças de despejo para o desenvolvimento urbano da cidade.

Um dia, Ikki parte em direção para atacar os monstros liderados pela Deadmans, uma organização misteriosa que utiliza as Vistamps para materializar demônios que surgem através dos humanos. O desejo sincero de proteger os outros de Ikki o ajuda a perceber o demônio que vive em seu corpo, ele presta atenção em seus sussurros pela primeira vez. Para combater fogo com fogo, Ikki faz um contrato com o demônio Vice e se transforma em um Kamen Rider.


Elenco:

- Vice/Kamen Rider Vice (dublado por Subaru Kimura): Vice é um demônio tranquilo, mas incrivelmente problemático, ele vive dentro de Ikki. Ao se materializar na forma de Kamen Rider Vice, se torna capaz de lutar contra os Deadmans. Ele deseja se separar de Ikki e ter seu próprio corpo. Enquanto provoca Ikki e às vezes entra em discussões com ele, o diálogo entre os dois é garantido de sempre ser cômico.

- Daiji Igarashi (interpretado por Wataru Hyuga): Daiji é o segundo filho da família Igarashi, tímido porém muito orgulhoso. Ele é calmo, e possui grande habilidade física e é um excelente aluno. Daiji é voluntário nos Laboratórios Fênix, uma organização dirigida secretamente pelo governo, que entrará na luta contra os Deadmans.

- Sakura Igarashi (interpretada por Ayaka Imoto): A mais nova dos três irmãos, Sakura é uma pessoa gentil. Mas como uma estudante do ensino médio no auge da adolescência, ela tenta parecer legal. Como praticante do caratê, ela tem mente, corpo e espírito em sua excelência, ela esconde um potencial maior do que seus irmãos mais velhos.

- Genta Igarashi (interpretado por Shigeyuki Totsugi): Genta sonha em ficar rico rapidamente se tornando um criador de conteúdo para um site de compartilhamento de vídeo e se encaixa completamente no estereótipo de um pai inútil. No entanto, seu amor por sua família é real.

- Yukimi Igarashi (interpretada por Kurara Emi): Como mãe de três filhos, ela ama profundamente sua família e zela por ela com rigor, mas com bondade. Ela costuma dizer que não importa o que aconteça, os humanos podem se recuperar com um banho quente.

- Hikaru Ushijima (interpretado por Tomoya Oku): Hikaru é um cliente regular da Shiawase-yu.

- Tasuke Ushijima (interpretado por Toshihiro Yashiba): Pai de Hikaru, também é um dos clientes da Shiawase-yu.

- Shozo Irabu
(interpretado por Yuyaka Saigou): Apelidado de "Buu", é mais um dos clientes da Shiawase-yu.

- George Karizaki
(interpretado por Noritaka Hamao): O genial pesquisador dos Laboratórios Fênix que completou um Sistema Rider que usa Vistamps. Ele adora as séries Kamen Riders, especialmente da era Heisei.

- Aguilera (interpretada por Yui Asakura): A linda rainha diabólica que governa os Deadmans. Ela não acredita no amor e considera coisas como família falsa felicidade por estar sozinha desde que era criança. Seus pais morreram devido à experimentação humana, por isso Aguilera tenta destruir os Laboratórios Fênix.

- Olteca (interpretado por Hayata Seki): O braço direito de Aguilera. Para ressuscitar os demônios que os Deadmans veneram, ele procura humanos com os pensamentos mais perversos e dá a eles Vistamps para usarem, dando origem a novos monstros.

- Julio (interpretado por Claud Hachijoin): Julio é o guarda-costas de Aguilera. Como Olteca, Julio também procura humanos perversos. Ele gosta de lutar sério.

Também farão parte do elenco Kazuya Tanabe (Kota Fukuda em Kamen Rider Amazons) como Yujiro Wakabayashi e Junya Komatsu como Hiromi Kadota.

O grupo Da-iCE, ao lado do dublador Subaru Kimura, ficará responsável pelo tema de abertura da série, que se chama "liveDevil".

Kamen Rider Revice, a terceira série da era Reiwa, estreia no dia 04 de Setembro (05 de Setembro, no Japão).

Fonte: Tokusatsu Network/Orends:Range