Tags

Anúncios

Kamen Rider Revice - Primeiras Informações Oficiais Divulgadas



Foram divulgadas por meios oficiais as primeiras informações de Kamen Rider Revice. Série que marca o 50º (quinquagésimo) aniversário da franquia Kamen Rider, e que será exibida dia 05 de Setembro no canal TV Asahi.

O herói desta obra é um "Kamen Rider que realiza um contrato com um demônio". Na história, o personagem principal, Ikki Igarashi (interpretado pelo ator Kentaro Maeda), faz um contrato com o demônio chamado Vice (dublado pelo ator Subaru Kimura), que vive nele, para proteger sua família de uma organização chamada de Deadmans, que realizam cultos de adoração a entidades misteriosas e que encarnam demônios, que são transformados em monstros, escondidos nos humanos.


Ikki se transformará em Kamen Rider Revi, enquanto Vice se transformará em Kamen Rider Vice, e assim eles lutarão como "um só ser".

Também estarão na série os atores: Wataru Hyuga (no papel de Daiji Igarashi, irmão mais novo de Ikki), Ayaka Imoto (no papel de Sakura Igarashi) e Noritaka Hamao (no papel de George Karisaki, desenvolvedor do sistema Rider).

Kinoshita Hanta (Akumu no Elevator/Babel) fará sua estreia comandando o roteiro de uma série Tokusatsu. Na produção teremos Taku Mochizuki (Kiramaiger/Zyuohger e Drive) e o veterano Takayuki Shibasaki ficará mais uma vez com a direção.

A conferência de imprensa de Kamen Rider Revice acontecerá no dia 26 de Julho, às 00:00 (meia-noite) da Segunda para Terça-Feira, com cobertura total através de nossa página no Facebook e Twitter.

Fonte: Natalie