Tags

Anúncios

Kamen Rider BLACK SUN: Elenco Revelado



Foram reveladas novidades sobre o projeto Kamen Rider Black Sun na Tamashii Nation Online deste ano.


Foi confirmado que trata-se de um filme que será estrelado pelos atores: Hidetoshi Nishijima (Shin Ultraman) e Tomoya Nakamura (Yuusha Yoshihiko to Maou no Shiro), como Kotaro Minami/Kamen Rider Black Sun e Nobuhiko Akizuki/Kamen Rider Shadowmoon, respectivamente.

Assim como na série de TV, ambos nasceram durante um eclipse solar, no mesmo dia e na mesma hora, fazendo com que sejam candidatos a se tornarem o Rei da Criação, o ápice dos monstros.

Todavia, diferente da série em que os dois eram irmãos, eles apenas são amigos próximos que são remodelados para serem Kamen Riders.

O evento também revelou seu cinto de transformação, que ganhará uma edição CSM (Complete Selection Modification). Sua moto, a Battle Hopper, que será exposta na Yokohama Hot Rod Custom Show 2021, que ocorrerá no dia 5 de Dezembro. E por último, também foi exibida a S.H. Figuarts do Kamen Rider Black Sun.

Como um reboot da clássica série de televisão, o filme será dirigido por Kazuya Shiraishi (Kyoaku) com roteiro de Izumi Takahashi (Tokyo Revengers Live-Action), visual concept de Shinji Higuchi (Trilogia Heisei de Gamera, Shin Godzilla) e Kiyotaka Taguchi (Ultraman Z) como diretor de efeitos especiais.

O filme está com previsão de lançamento para o ano de 2022.

Fonte: Orends:Range