Tags

Anúncios

Sato Company: Agito e Ryuki surgem no site da distribuidora



Ontem (dia 1), também surgiram no site da distribuidora de vídeo, Sato Company, as séries Agito e Ryuki.


Ambas as produções que também se encontravam no vídeo promocional da empresa, que foi lançado entre a virada do ano passado e este, foram devidamente catalogadas no site da empresa. Todavia, não foi divulgado pela mesma se as séries ainda se encontram em processo de produção de legenda ou se estão próximas de serem liberadas ao público.

Em livestream realizada pela HenshinCast no início deste ano, que contou com a presença de Gustavo Iracema (responsável pela tradução e revisão das legendas de alguns dos produtos da Sato), foi dito pelo mesmo que assim que os materiais fossem colocados no site da distribuidora, eles estariam perto de estrearem por alguma plataforma de serviço de streaming.

Kamen Rider Agito, de 2001, nos remete a Shouichi Tsugami, que não tem memórias de quem ele é, de onde veio, ou como sob circunstâncias peculiares ele se transforma em um poderoso "super-humano", chamado de Kamen Rider Agito, toda vez que encontra monstros poderosos referidos pela polícia como "Unknown".

Em Kamen Rider Ryuki, exibida no ano de 2002, a série nos conta a história de Shinji Kido, um interno no jornal digital "ORE Journal", que ao obter um baralho misterioso se vê envolvido em uma trama com o Mirror World, um misterioso mundo dentro de espelhos de onde surgem criaturas que se alimentam de pessoas. Em meio a todo isso, surge Dragreder, um poderoso dragão vermelho de dentro do Mirror World, e a dupla Ren Kiriyama e Yui Kanzaki, que introduzem Shinji a uma guerra entre Kamen Riders, onde o vencedor terá um desejo seu realizado.

Fonte: Sato Company/Wikipédia/Kamen Rider Wiki