Tags

Anúncios

Geats: DX Desire Driver Set, Zombie Raise Buckle & Buckle Holder



A Amazon do Japão abriu na manhã de hoje a pré-venda para dois conjuntos de brinquedos da série Kamen Rider Geats.


Nas duas primeiras imagens podemos ver o que virá no primeiro conjunto. Trata-se do DX Desire Driver, também ao lado da DX Magnum, DX Boost e DX Hammer Raise Buckle, além da ID Core do Kamen Rider Geats.

A terceira, quarta e quinta imagem mostram os sons e funcionalidades das Raise Buckles no Desire Driver.

A sexta imagem mostram as diversas combinações possíveis que poderão ser realizadas com os itens que virão no primeiro conjunto.

A sétima e oitava imagem mostram que para aqueles que comprarem o primeiro conjunto na pré-venda, receberão incluso o item DX Revice Driver Raise Buckle.


Nas duas primeiras imagens do segundo conjunto, podemos ver os itens que serão inclusos neles, são eles: o DX Desire Driver, DX Magnum, DX Boost, DX Hammer e a DX Zombie Raise Buckle. Além da já citada ID Core do Kamen Rider Geats, este set também contará com a ID Core de um novo Kamen Rider, chamado de Kamen Rider Buffer/"Buffaa". É ele quem fará uso da Zombie Raise Buckle. O kit também contará com dois Holders, que são itens que servem para "pendurar" os colecionáveis.

A terceira e quarta imagem também mostram os sons e funcionalidades dos respectivos itens. Também podemos ver que a arma principal de Geats, a Magnum Shooter 40X, também poderá ser acoplada ao Holder.

Aos compradores da pré-venda do segundo conjunto, também será dado a Revice Driver Raise Buckle.

A pré-venda de ambas as coleções será aberta dia 20 do próximo mês (Agosto).

Seus valores ainda não foram oficialmente divulgados.

Fonte: Amazon Japão (Link1/Link2)