Tags

Anúncios

Kamen Rider Geats - Conferência de Imprensa



No final da noite de ontem, sábado, foi realizada a transmissão da conferência de imprensa da série Kamen Rider Geats.


O evento trouxe consigo descrições dos personagens principais, são eles:

Kan Hideyoshi interpretará Ukiyo Ace/Kamen Rider Geats, um jovem misterioso que participa da Desire Grand Prix e possui uma personalidade determinada.

Ryuga Sato interpretará Keiwa Sakurai/Kamen Rider Tycoon, um rapaz que procura arranjar um emprego e vive com sua irmã. Ele gosta de Tanuki Soba (um dos tipos de sopa de macarrão japonês) e possui uma personalidade honesta e direta.

Yuna Hoshino interpretará Neon Kurama/Kamen Rider Naago, é uma influenciadora com dois milhões de seguidores e filha de uma família rica. Mesmo tendo boas condições, ela deseja viver uma vida qualquer e possui um estranho sonho de fugir de uma vez de sua família.

Kazuto Mokudai interpretará Azuma Michinaga/Kamen Rider Baffa, um franco lobo solitário, e mesmo que pareça cabeça quente também é um homem apaixonado. Ele preocupa-se com seus amigos e vê Ukiyo Ace/Kamen Rider Geats como seu rival.

Kokoro Aoshima interpretará Tsumuri, a navegadora da Desire Grand Prix. É ela quem explicará as regras do jogo e como progredir nele, a mesma também irá anunciar o resultado dos participantes.

Shugo Oshinari interpretará Girori, ele será o concierge da Desire Grand Prix que dará apoio aos participantes no salão que servirá de zona neutra.

Trailer:


A série girará em torno da Desire Grand Prix, um jogo de sobrevivência misterioso onde os competidores enfrentarão os mortais Jamato. Os participantes se transformarão em Kamen Riders, que almejam a sobrevivência e acumular pontos que são adquiridos derrotando os inimigos e salvando vidas.

O show contará com o enredo de Yuya Takahashi (Ex-Aid e Zero-One), direção de Shojiro Nakazawa (Wizard e Ex-Aid) e produção de Naomi Takebe (OOO e Gaim).

A cantora Koda Kumi (Black Clover) e o grupo Shonan no Kaze (responsáveis pela abertura de Kamen Rider Gaim) irão cantar o tema principal da série.

Kamen Rider Geats irá estrear dia 04 de Setembro, no canal de TV-Asahi, às 09h da manhã.

Fonte: TV Asahi (News/Cast)/Orends:Range